segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Volta às aulas: O que vestir?


Na maioria das escolas o uniforme é obrigatório, eu sei. Mas nos primeiros dias ou em escolas que não exigem esse sacrifício, dá pra ir bem vestida, sem se mostrar "aaaaa não to na escola". Coisas que combinam com a escola são as calças jeans, tanto skinny quanto a reta sem ficar chamativo para as aulas combinadas com uma blusinha regata de tecido leve, não esquecendo de uma bolsa bem grande pra guardar o cardigan que usou de manhã(se estudar nesse período, claro. e se estiver frio cedo...). Nos pés, pra sairmos do velho e bondoso tenis, mas não o deixando completamente de lado, sapatilhas são bem-vindas e ficam superlindas, além de conter uma variedade imensa de modelos, escolha o que mais tenha a ver com a sua personalidade.



Mas, uniformizadas, abusem dos acessórios, aproveitem. Uma bolsa lindona, uma tiara bonita. Se joguem.

 No inverno ainda pode apostar em calças de moletom ( as cinzas ou azuis marinho, não se esqueçam. Nada de calça rosa na escola rara é feio!).

Bem, eu já terminei meu ensino médio, mas é um prazer dar dicar pra vocês, mas gostaria que me dissessem o que gostariam de ver por aqui, é importante pra mim saber a opinião de vocês.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário