domingo, 12 de fevereiro de 2012

Correria, correria e mais correria.


Bem, eu disse que ia ficar mais mais tranquila esse ano e tal, porém nos últimos dias aconteceram coisas inesperadas na minha vida. 
Começando: consegui um emprego  de auxiliar administrativo e vou trabalhar O DIA INTEIRO. ok estou gostando muito de trabalhar ainda mais porque trabalho numa fábrica de bijuterias muuuuuuuito  lindas e fico por dentro de todas as novidades, mas me chateia pq não vou poder ficar por aqui ou com meus amigos e namorado, como eu esperava. Então vou tentar voltar aqui nos fins de semana trazendo novidades do mundo bijoux pra vocês (:
rsrs poréémmmm pensava que chegaria em casa e descansaria depois de muitos dias cheios, quando me vejo como BOLSISTA NA FACULDADE DE FOTOGRAFIA *--* fiquei em choque pois conseguir uma bolsa em uma faculdade particular também considero mérito e fiquei feliz. Então vejam : consegui um emprego diretamente com moda e uma faculdade pra trazer as novidades pra vocês. Terão uma profissional por aqui...
Só achei que seria ótimo dividir essa supernovidade com vocês e peço que me compreendam e não me abandonem. Vou ficar louca, mas serei uma louca feliz *----*
aah, e torçam para que eu possa ser efetivada. Vou ficar muito feliz se isso acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário