terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Inspiração 2012: Red hair (:


Que nós sabemos que os fios ruivos são os mais lindos na moda, todas nós sabemos.
Mas, primeiramente temos que pensar muito antes de decidir colorir os cabelos com esse tom. Até porque ele desbota com muita facilidade, mesmo com muiiito cuidado. E ainda aquele tom de ruivo natural, que seria o máximo da vertigem de ficar ruiva, passa pelo processo de descoloração, o que agride demais o cabelo.
O tom vermelho fica melhor com as moçoilas de pele bem clarinha, na qual dão destaque para o rosto. Particularmente, acho lindo quem é branquinha/pálida e opta por usar o cabelo ruivo, é um dos meus maiores desejos pra 2012. (rs ainda tento convencer o namorado em aceitar rara)
Enfim, pra pintar o cabelo de vermelho, é bom tomar um cuidado especial em manter a cor que você deseja. É importante, acima de tudo, pintar o cabelo num local profissional, e fazer o teste da tinta, caso possa ter ou não alguma alergia.
Outro detalhe importante é retocar a cor a cada quinze dias, e fazer cauterização mensal, para garantir a boa pigmentação da cor e maior satisfação com o efeito.
Para deixar vocês ainda com mais desejo de ficar ruivinha ruivinha trouxe umas imagens lindíssimas do we heart it *-* Confira:


Um comentário: