sábado, 26 de março de 2011

Uma Lookbook girl

Quem passa horas(como eu) no lookbook sabe o que é morrer de vontade de usar todas aquelas roupas que parecem má-gi-cas. NELAS.
A inspiração sempre vem, a gente sempre se imagina usando aquilo. Mas quando experimentamos as peças, parecem que elas não servem na gente, né? É decepcionante!
O que nos resta é ver e imaginarmos nas lindas e perfeitas peças gringas. E sempre tem aquela garota que mais nos inspira no dia, não é. Pois então, a intenção aqui no estilo 365 agora é juntar essas gringas(ou brasileiras também) e mostrar aqui e destacar pra vocês as mais estilosas da semana no lookbook.
Hoje começo com a fofa da Juliett K. (ou Julia Kuczynska, melhor o primeiro nome, mesmo, né?), uma blogueira da Polônia que não me desaponta ao inspirar.

Tudo o que ela usa fica lindo, e mais perfeito, usando tendências como o moletom cinza, blusa listrada e mostrando que Tudo pode ser encontrado em brechós!


Estamos feitas, em Juju ?
No blog dela(em polonês, mas, Google tradutor pra quê te quero, né?) você vê dicas de moda e as tendências lá pela Polônia, vale a pena dar uma olhadinha.
Hoje você dança um pouquinho com a Shakira

Nenhum comentário:

Postar um comentário