domingo, 27 de março de 2011

Must Haves de março

Bom, como tag fixa do mês, trago essencialmente, mais uma lista de desejos que temos que ter no nosso quarto.
Como a cada dia, os desejos só multiplicam, vamos aos desejos de março.
Logo e antes de todos, o maior dos desejos e uma supernecessidade é um Louboutin desses.
Fala que não é seu sonho também ter um??

Em segundo, uma nova cor de cabelo
Sinceramente, gente. Estou precisando urgentemente mudar, mas a falta de tempo me persegue agora (por isso a sumida drástica por aqui, esse post é até programado pro acaso de não ter tempo depois OMG).
Pensei em um ruivo natural, mas indiquei para uma amiga, e ela já vai pintar. Que burrinha que sou -p Então pensei em descolorir, mas, de acordo com orientações, para fazer isso vou ter que desenbolsar uma boa quantia pra que meu hair fique belo e brilhoso, então, isso, provavelmente só depois do meio do ano... Mas, o desejo é de agora, então entra na lista de agora, ok.
Uma cor meio assim, tende?


Também quero uma blusa listrada como essa da foto, que acho uma graçaaa!

Por último e não menos importante, preciso de laços, muito laços. Já pensei em passar muito tempo de um dia fazendo-os. Mas parece que nunca tenho nem sequer uma hora livre para fazer isso. Mas creio que ainda vou conseguir. Alguém quer me ajudar??

E indico hoje para vocês dançarem e se sentirem divas



Nenhum comentário:

Postar um comentário