sexta-feira, 25 de março de 2011

O real estilo Vintage


Muitas por aí dizem comprar/usar roupas que carregam o "estilo retrô", encontrando as peças em lojas de departamento que (pelo menos aqui no Brasil) parecem que sacaram que o estilo carregado de charme promete só agora. O porém, é que apesar de afirmarem o seguimento da tendência, não percebem o valor bem mais vantajoso que poderiam pagar, em outras lojas de muito maior valorização no exterior: os brechós.
Ok. A um primeiro momento, esses lugares parecem não oferecer nenhuma opção legal. Mas com um pouco de imaginação e paciência, conseguimos sim garantir muitas peças coringas e fashion. Lá a gente encontra desde aquela meia que ninguém tem, até aquela blusa de lã que você viu no lookbook e queria uma idêntica.
Pare para pensar um pouco, nem sempre porque você paga mais caro por algo, isso vai te deixar mais bonita, ou mais estilosa. O que vai te fazer assim, é a atitude que você teve em ousar com roupas de segunda mão, mostrando que pode ser muito maais talvez até do que se estivesse com grifes grudadas ao seu corpo.
Então, não tenha medo de ser feliz, e se joga no brechó.
Ah, mas não esqueça de se desfazer de uma parte do seu guarda-roupas, porque senão a organização e espaço para colocar tanta peça legal, vai ser zero.
Que tal passar pra quem precisa? o Inverno está aí e tem muita gente esperando sua ajuda...
Espero ter deixado bem clara a intenção deste post, uma vez que percebo o quanto as pessoas se preocupam com o status do preço que pagou numa peça, sendo que você(ou eu)que paga menos da metade do preço dela (num lugar que quase ninguém frequenta e é cheio de relíquias ) é mais estilosa que ela, e arrasa bem o dobro que ela.

Hoje você fica com uma das únicas músicas que me levantam quando estou nos meus piores dias. Espero que ajudem a vocês também.

Vou procurar ir a um brechó até o meio do ano, e posto o que achar por lá, ok.
Mas me cobrem, ein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário