domingo, 13 de fevereiro de 2011

Indicação: O curioso Caso de Benjamin Button

É, parece que o blog está deixando de falar de estilo e moda, pra falar das minhas desculpas e situações pessoais, não é?
 Então, o post de hoje, também não vai ser sobre moda, mas será uma indicação de filme.
Para muitos, "O Curioso Caso de Benjamin Button" pode ser só uma história curiosa de alguma coisa que não vai acontecer, nem por um amor que espera por tudo, nem por alguém que vai nascer velho e morrer novo. Mas, pra mim, foi um filme que me fez refletir pela minha vida. O que serei daqui a anos, e o que fui há dois, ou cinco, ou dezesseis...
Realmente, apesar de ter sido uma pessoa que viveu muito pouco, já vivi muito. Já fiquei sozinha muitas vezes. Já me decepcionei mais vezes ainda, mas estou aqui, com tudo novo, de novo...
Ouvi um amigo dizer essa semana que não tinha motivos nenhum pra sorrir, e minha resposta foi: "Que pena que você pensa assim". Mas minha vontade foi de abraçá-lo e repetir tudo o que eu digo, toda vez que o vejo cabisbaixo.
Vi esse filme e lembrei o tempo inteiro dele, mas não me pergunte por que, já que o filme não fala muito de amizade e bem mais de amor.

Uma coisa, dica de quem já se assustou com a morte, assista a um dos filmes que mais me fez refletir a vida, a vida inteira, passada, futura e, principalmente, presente.
Assisti hoje, e não dormiria se não o indicasse a vocês, meus amigos e companheiros por aqui...
Se ainda não assistiu, não perca tempo, e se já assistiu, assista de novo, e faça a mesma coisa que fiz, veja com os mesmos olhos que vi...

Ah, e claro, não pude deixar de apreciar a beleza incessante e inacabável do nosso Brad... [aaaah *--*]









Quando vi o trailler, há cerca de um ou dois anos atrás, senti que seria um importante filme na minha vida. Espero que seja também na sua. Boa sessão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário