sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Energia, chuva e Volta às aulas + blá blá blá

Olá,
eu de novo com mais uma desculpa.
Bom, na segunda, quando eu ia postar coisas novas e tals, chego em casa e não conto com a energia elétrica, justamente por conta das chuvas(apesar de não ter chovido na segunda).
É, e eu voltei das férias...
E, como sempre, não acho tempo para fazer nada de nada, parece que tudo acaba mais rápido, e que estou perdendo um tempo enorme, mas é por uma boa causa, espero.
E foi por isso que não postei últimamente, e será por isso que postarei menos frequentemente nos seguintes dias, perdendo todo o sentido do nome do blog...
Pois é. Estou triste. Mas conto com a força de vocês, e vou procurar atualizar pelo menos uma vez por semana, pois gosto de escrever por aqui, e gosto de ver quando estão satisfeitas com o que eu escrevo...

Bom, como demorei pra postar sobre o Fashion Rio e o SPFW, vocês certamente já ficaram sabendo de tudo o que aconteceu, já fizeram seus julgamentos e blás, já planejaram seus makes para os meses das melhores estações do ano, não é?
Então só vou trazer algumas fotos, com algumas legendas, pra mostrar o que mais me chamou atenção nessas semanas de moda.
A começar pelo Fashionn Rio, o que eram aqueles penteados cheios de Gel da Maria Bonita Extra??? Que coisinha lamentável aquela, ein?
Não gostei, se vc não gostou também, entre para o time pois fiquei sabendo que eles foram reprovados por muitas...
Bom, fora isso, o evento foi lindo: Trouxe o estilo Geek para as passarelas, além o Oxford, muito lindo...
Só não concordei muito nas cores fortes para a estação, mas o que custa arriscar, não é?
Maxiskirts, platalonas e plataformas voltaram pro guarda-roupas, fortíssimoos! Invada o da sua mãe, certamente ela já usou uma dessas peças.

No SPFW. 
Tudo muito legal na minha opinião, apenas um pouco do susto da Neon, pelas peças bem inusitadas, e em especial ao desfile da Cavalera, que sempre acha um jeito de fazer diferente de tudo, que eu adoooro!



Os cortes retos predominaram por lá.



Os makes então? Adorei. Boca Tudo e olhos, absolutamente, nada. [ainda mais agora que meu rímel se 
esgotou completamente, haha]

Além da volta dos estilo 50's, 60's e outros 's...

valeu até batom no olho nos desfiles.

Bom, dá pra observar que a atenção foi mesmo para as roupas, e que a maquiagem parece ter sido deixada meio que de lado.
Mas o importante é lembrar que a moda, quem faz somos nós mesmos, e não vai ser um evento que vai nos dizer o que vestir nos próximos meses. Apesar de sempre ser bom se atualizar.
Espero ter ajudado , Beeijos.

Hoje vocês ficam com meus melhores

Nenhum comentário:

Postar um comentário