sábado, 26 de fevereiro de 2011

Must have's de Fevereiro

Não, eu não abandonei o blog, até porque gosto muito de falar sobre moda, pra quem quer saber dela.
O que acontece é que estou estudando demais, e mal estou entrando na internet, me estressando, e, toda vez que entro no Painel do Blog, surge algo pra fazer. É, minha gente, vida de Nerd não é fácil não, viu?

Bom, deixando de falar de nerdices, vamos falar agora de desejos, o 'Must Have' de fevereiro.
O que é Must Have? Da tradução: tem que ter. Da moda: São os objetos mais cobiçados, ou então mais legais, que todas nós, temos que ter.
Tenho muitos 'Must Have's na cabeça, mas a minoria deles no guarda roupas, mas sonhar não é pecado, não é?
Nem desejar.
Então vamos lá:

Poás: Nada mais são do que bolinhas, bolinhas e mais bolinhas, o que é muito fofinho, e toda menina tem um pouco de Girlie dentro de si, então. Must Have pra elas!

Estão em tudo: Sapatos, Vestidos, saias, shorts, meias...

Uma peça pelo menos, ficaria bem, ein? E estão bombando nesse verão. Aproveite que ele ainda não acabou!

Além de tudo, a Daslu também apostou na estampa para o inverno *o* Estamos feitas!

Anéis: Quem não tem um anel divertido, não sabe o que é ser fofa. [eu não sei, não tenho um anel divertido]
Eles são tudo e mais um pouco. Vale a pena ter um.

[eu quero um desse de bigodinho, quem me dá um??]
Esmaltes diferentes: Temos e precisamos de muitos esmaltes, peçam de presente de tudo: De aniversário de umas semana de namoro, de aniversário da sua unha descascada, de fim de semana. Enfim, invente datas e colecione esmaltes de presentes. É o que há!

E o meu Must Have preferido desse mês:  um Keds(ou vários deles *--*)
São meio que um tudo, misturado com eu quero sempre. Combinam com tudo, são confortáveis e ainda por cima, são baratinhos! tem coisa melhor?
Este item é tão querido que merece um post só pra falar deles *--* E vai ser o próximo!
 Em fevereiro, só quero isso mesmo. 
haha'
Agora temos que esperar os Must Have's de março /uhuu
Hoje você fica com Electric Feel, de MGMT. [Um indie bem bacaninha, por sinal]

Nenhum comentário:

Postar um comentário