quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mil desculpas, de novo

Gente, vocês podem até estar pensando que estou enrolando vocês, mas não é isso. Não é mesmo...
As últimas semanas de férias pra mim, sempre são as que eu mais trabalho(trabalho no sentido de tarefas pré-escolares, não lição de matemática, são tarefas mesmo, tipo: consultas médicas, tarefas domésticas, cuidados com o cachorro), e no fim do dia, eu só penso em dormir.
E sempre esqueço de entrar no netbook, sempre que entro no netbook, lembro de postar, e a inspiração vem, justamente, à noite.
Pra piorar, hoje que eu ia começar a postar as coisas sobre o SPFW, a minha rinite resolveu me incomodar muito, e isso me tira uma das maiores partes da minha atenção, e não consigo pensar em nada.
Tenho um milhão de coisas pra fazer, e não consegui fazer nada ainda.
Não vejo a hora das aulas chegarem, parece que, com elas, eu consigo ficar mais esperta pras coisas.
desculpem mesmo gente, não estou enrolando vocês, só estou sem tempo nenhum e nenhuma inspiração, meus textos ficam toscos e quero passar uma imagem de qualidade para vocês, minhas leitoras, que admiro muito.
Volto, se Deus quiser, na semana que vem(ou quem sabe no fim de semana, sem muita certeza), vou conseguir seguir com o blog, certinho, pelo menos um post por dia, vou procurar muita coisa pra ajudar vocês, ein.
Quero todas lindas e estilosas por todo o ano.
beeijos, Iara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário