sábado, 29 de janeiro de 2011

29º dia - Recadinho

Olá, pessoas.
Estou eu aqui de volta depois de uma semana desde o último post, mas só pra dar um recadinho, pois estou sem tempo.
Bom, SPFW foi semana passada e eu não cobri pessoalmente, mas fiquei ligada pela TV e internet, e adoreeei.
A partir da segunda-feira, trago posts com as tendências dessas semanas de moda (é, além da SPFW, ainda teve o Fashion Rio), usáveis, e criticando as coisinhas, que podemos ver que rolou por elas, e também, claro, adaptações sociáveis destas.
Por hoje é só isso mesmo, sem muitas enrolações,
Beijo, Fui!

Hoje, uma pegada de Rap,com Kid Cudi,  mais o ilustríssimo eletrônico, do nosso David Guetta.
(essa música é uma das primeiras que tocam na revista eletrônica da Equus, uma belezura de Jeans, outro dia eu falo sobre eles aqui)


Nenhum comentário:

Postar um comentário