terça-feira, 17 de julho de 2012

Um atraso a respeito de Harry Potter


Quem me conhece sabe da paixão que eu tenho por Harry Potter, pelos livros e filmes a respeito da série, e sabe da imensa tristeza que fiquei ao término disso tudo há um ano e 2 dias. 

Não consigo me conformar com o fim e uma forma de lidar com isso é não ficar falando sobre isso, de forma que me interesse por outras coisas ao invés de sofrer mais. É realmente um amor muito grande que sinto por Harry Potter e uma gratidão imensa que tenho por Jo Rowling por fazer 14 anos da minha vida mais feliz. 

Tenho paixão pela saga desde antes da explosão que teve com a chegada dos filmes e isso me trouxe inúmeros amigos, inúmeros momentos que tive com relação à série, todas as revoltas que tive contra as pessoas que jugavam Harry potter como algo qualquer. 

Não escrevi sobre isso e no dia em que completaram-se um ano sem meu sinal de felicidade, tive vontade de ficar sozinha e me senti imensamente triste, por não poder ficar mais ansiosa procurando novas notícias, criando expectativas e ficando ansiosa para que um novo livro fosse lançado, ou um novo filme fosse estreado. Mas enfim, no final das contas Harry Potter nunca se foi do meu coração e de quem é fã de verdade,  e consegue ver o significado que eu carrego a ler esses livros.

Tenho muita falta de tudo isso. 
Foi o primeiro livro com mais de 50 páginas que li na minha vida, Harry potter e a pedra filosofal. Amor à primeira vista e uma responsabilidade muito grande para o meu desenvolvimento, aguardo ansiosamente um novo livro a respeito do mundo mágico.

Quem sente como eu sabe o quanto é doloroso saber que toda a sua infância ficou no passado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário