quinta-feira, 14 de junho de 2012

Certas vontades...

Tenho algumas vontades, alguma bem comuns, como comer brigadeiro e assistir um filme com o namorado, outras nem tanto como pegar a estrada e seguir sem rumo.

Essa última, um pouco mais complicada quando não se tem um carro próprio ou tempo sobrando, é uma necessidade da alma, algo bem meu, de apenas viver. Seguir, Assim como atualmente sigo a vida: Sem um rumo definido.
Pegar a câmera e fotografar coisas que parecem banais que ao meu ver são incríveis ou marcantes, como sempre foi. Vontade de congelar momentos e guardar na minha parede, como forma de lembrar até que o tempo estrague minhas fotografias, e que me faça revelar uma nova para lembrar de tudo novamente.

Não sei se será assim, mas imagino que será uma sensação inesquecível e única, como cada fim de semana que eu passo.

Aproveitar esse tempo que me resta, já que esse dia é o último da minha vida, assim como hoje, amanhã, ou até quando Deus me permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário