quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Um desabafo do retorno

Vou confessar que foi um pouco de preguiça de minha parte não postar nos últimos meses.
Muita pressão, muita coisa pra fazer, e sempre que achava um tempo de folga, preferia descansar a escrever.
Novidades e ideias não faltaram, mas o desânimo falou mais alto, mas nunca pensei em desistir. Me amedrontava escrever pro blog e ninguém gostar.
Tive muito medo por besteira, pois via as pessoas pedindo pra que eu escrevesse coisas novas, e mesmo assim, não me animava, idiota eu né?
pois é, quero mesmo voltar a escrever no blog, faz bem pra mim.
Mas preciso da ajuda de quem faz o blog, vocês que leem. deixem comentários, peçam dicas, vou me empenhar para escrever.
Vou estar aqui todos os dias esperando, portanto me ajudem.
Confio em vocês que leem, e preciso ainda acima da motivação de vocês, para que não desanime.
Não gosto de pessoas que desistem, porque eu deveria desistir? hipocrisia demais.
Bom, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário