terça-feira, 26 de julho de 2011

Comofas?: Treinando em cima do salto.

Pois é. Vou confessar que, apesar de amar sapatos de todos os tipos, tenho uma certa dificuldade em me equilibrar em cima de um sapato de salto alto, provavelmente porque não uso o tipo de sapato frequentemente até porque vou mais pra escola que pra outros lugares e não tenho porque usar o tipo de sapato por várias vezes. Acabei me acostumando com o bom e velho tenis.
Mas do nada aparece alguma festa e comemoração pra ir, e aí que entra minha dificuldade, e acredito que de muitas de vocês também.
E por que raios estou comentando isso? Enfim, encontrei uns vídeos que dão dicas de como andar com sapatos de salto. Achei a coisa mais querida e tudo o que eu precisava pra não fazer feio nas (poucas) festas que vou.
Fica a dica:





Gostaram?
Hoje vocês ficam com um Rock super legal de The Pretty Reckless



Grande Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário