quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Um apelo.

Bom, desta vez trago um assunto que não tem mesmo a ver com o tema do blog, mas é muito mais importante que este.
Andando por um blog (mais especificamente o Desingning Myself) e li sobre um caso que depertou muito a minha atenção, e gostaria que despertasse a atenção de muitas outras pessoas, mas, infelizmente, isso quase nunca é possível: Maus tratos e adoção de animais abandonados.
Aqui em casa, meus dois cães são adotados(mais especificamente, achados. Uma seguiu meu irmã, quando eu era muito pequena, e a outra, caiu do céu bem na porta da minha casa) e acho isso uma das melhores coisas que meu pai já fez.
No caso da leitura dessa postagens no blog da Vivian(a dona do blog) pelo que li, percebi que ela é amiga de uma moça que trata animais que encontra abandonado, um caso exemplar.
Porém, ela precisa de ajuda para continuar fazendo isso, para fazê-lo, ela vende camisetas que ela mesma customiza, que são lindas e tem um custo muito baixo para que possamos mesmo ajudá-la e também, os animaizinhos que ela acolhe.
O nome dela é Kátia, e eu tenho algumas fotos das camisetas feitas por ela (que peguei emprestado do blog da Vivian, hehe, mas por uma causa nobre, né). Vale apena, na minha opinião. São tãão fofaas *--*

O link da postagem no Designing Myself é este.

E então? Que tal ajudar? Olha que vale a pena fazer uma coisa dessas. Se não puder adotar, pode comprar uma das camisetas, são baratas e além disso ajuda o Brad (o cãozinho da postagem *--*)e outros amiguinhos. 
Espero ter despertado atenção de vocês, e peço que divulguem também, ficarei feliz e tenho certeza que vocês também ficarão satisfeitas...
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário