sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

21º dia - Os Shorts são a aposta do verão

Curtos, nos joelhos, jeans, de couro, tecidos leves, enfim, com a maior das variedades.
E você ainda pode escolher qual desses tipos mais valoriza o seu corpo. Além de terem uma pinta bem jovem que dá aquele UP!
Tenho muitos modelos de shorts aqui em casa, e aproveitei as calças que tinha aqui em casa, velhinhas e acabadas, e cortei, muitas delas, obtendo muitos queridos shorts para o meu verão.
Eles combinam com desde uma rasteirinha até uma summerboot. Podendo, também ser peças coringas no seu guarda-roupas, pelo menos nesta estação. 
Mas não é todo mundo que pode usar todos os tipos de shorts, como aqueles balonês, para uma moça com quadris largos, acabam deixando-a com uma aparência de "gordinha", desvalorizando o seu corpo.
Aqui tenho alguns estilos de shorts, e como eles podem disfarçar as imperfeições e avantajar o que pouco aparece:

Esses Jeans, curtos e de cintura baixa, são grande tendência para esse verão em 2011, que, convenhamos, apesar da chuva, o calor tá castigando. 
Quem pode usar?: As magrinhas, que não têm medo de ser magrinhas.
Como usar?: Já que são bem curtos e procuram dar atenção às pernas, mostrando-as quase por inteiro, uma ideia é usar uma blusinha que não mostre a pontinha da barriga, para não dar aquele ar vulgar ao look. 







Ao contrário do que algumas meninas dizem por aí, as bermudas não dão cara de velha ao look, e também não te deixam menos sexy. Pelo contrário, elas podem até disfarçar pernas muito longas, sem te deixar muito alta. As baixinhas não podem abusar muito delas, já que dão uma diminuída na altura. A não ser que você não tenha nenhum problema em ser baixinha, haha'









Os balonês, por já chamarem atenção para o quadril, é um dica para quem tem pouco dele, pois ajuda a demonstrar mais volume nessa parte do corpo.















Para as gordinhas, fica a dica de usar um shorts com linhas verticais, ou a costura com caimento na vertical, pois isso dá um efeito de emagrecimento ao corpo, deixando as gordurinhas "escondidas" e dando maior atenção às linhas.






Sobre a peça, ainda tem muito mais a contar, já que a cada estação, os modelos vão chegando(ou voltando) e nos dando maiores possibilidades de escolha, cada vez mais.
Agora é hora de aproveitar o verão, com as pernocas de fora, e as tardes um pouco mais fresquinhas, pelo menos nas férias. 
Nas aulas, é só usar a bermudinha, já que aguentar o calor + os professores falando muuuito, pode te deixar muito estressada também. Então é melhor ficarmos só com os professores, já que esses não dá pra refrescar, né?

Hoje você fica com You Found Me, do The Fray



PS: Vou tentar atualizar o blog todos os dias, por isso pulei o dia de ontem(que foi quando eu publiquei o post do dia anterior). HEHE' espero conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário