quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

19 º dia - Acessórios, o poder dos detalhes

Não postei ontem de novo, mas tenho uma explicação muito lógica.
Com as chuvas, minha casa fiicou sem energia elétrica, nos dias 18 e 19. Não foi assim: direto os dois dias sem energia. É que eu tive que sair nesses dias, e quando cheguei, a energia já tinha acabado, e só voltava tarde da noite, quando já estou com sono.
Além disso, muitas árvores caíram aqui perto da minha casa, o que pode ter acarretado à falta de energia.
Mas, então, vamos à MODA!
O assunto de hoje é um pouco óbvio: A diferença que os acessórios fazem num look.
Então, como uma frase já resume, vou procurar dar-lhes algumas dicas.
Se você não gosta de usar acessórios, não sabe o que perde. Eles podem dar um UP na roupa simplesinha que você costuma usar no dia-a-dia. Ou então no uniforme da escola. E um UP pode ajudar em muitas outras coisas além de ficar mais bonita.

Ok. Agora as dicas:
A maior variedade dos acessórios vendidos, são para os cabelos. Então é bom aproveitar.


Que tal dar vida àquelas faixas de setim, que sua vó em um dia de sua infância te deu?
Você pode fazer um lacinhho nele, meio ao estilo da Blair Waldorf, do seriado Gossip Girl. 
laços são lindos, e deixa qualquer look de simples, a fofo *--*








Se você não carrega tanto o estilo delicado, prefere uma coisa mais Grunge, vale também apostar nas bandanas.
Elas têm uma cara meio Rocker, demonstram atitude, e possuem muitas formas de usar. A que acho mais legal, é aquele nó dado no tecido, que colocamos na fronte da cabeça.
Pode variar desde Pin Up a algo mais rap.













Pulseiras, anéis, colares, podem acrescentar seu look, também. Existem acessórios assim, lindos, é só deixar a criatividade tomar conta. 











Lembrando que, se for abusar nos acessórios, deixe suas vestimentas bem leves, para manter um equilíbrio.
Aproveite *--*


Hoje você fica com Run, do Snow Patrol


Nenhum comentário:

Postar um comentário