domingo, 16 de janeiro de 2011

16º dia - Make (a sobrevivência diária) + Indicação de música nº 1

Ok, sei que a primeira ideia na hora de criar o blog era sobre looks com roupas, tipo isso.
Mas, ultimamente estou tão make e cabelo. Não posso deixar de postar, já que estes combinados com uma boa produção, podem fazer talvez um efeito surpreendente.
Por exemplo: Você é aquela garota de 15 ou 16 anos, cheia de você pra mostrar ao mundo, mas o seu destino quase que diário, é a escola. O que fazer? Na maioria das escolas, só posso ir com o uniforme, pois é assim que tem que ser. Como mostro mais de mim, com toda aquela semgracisse que inventaram pra que eu use todo dia? É bem óbvio o que eu digo, que se usar a maquiagem perfeita, pode arrazar, até na escola.
Mas também não fica bem usar aquela coisa super lady Gaga ou Kesha, no ambiente escolar, certo?
O bom é sempre ter uma sombra marron, outra perolada, um blush, um rímel e uma boa base para dar aquela coisa fofa todos os dias, podendo ser coringa e diferente todos os dias.
O importante é se sentir bem e bonita (que, uma coisa leva à outra).
Vou tentar fazer um Make meio escolar na próxima semana lá no So Like, vou pensar muito até lá, para vocês se inspirarem. Não sou profissional nisso, mas particularmente, gosto dos meus makes, por refletirem o que sou por dentro, principalmente.

Ah, agora, toda vez que postar vou dar uma dica de música diferente, algo do tipo, o que estou ouvindo, ou alguma música que ficou na minha cabeça durante o dia. Como minhas amigas dizem que minhas músicas são muito diferentes, HAHA ficam as dicas para conhecer novas músicas e artistas.
A dica de hoje é a música que #ahazanabaladaagora do grupo com rostinhos orientais, que adoro e me fazem querer imediatamente a uma balada.
O som do Far East Movement - Like a G6 (essa provavelmente vocês já ouviram *--*)

Beijos e curtam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário