terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O que anda me entretendo?

 Olá pessoal!
voltei, com um tempinho de descanso, enfim! rs Trabalho pouco tempo por dia, mas tenho algumas responsabilidades por lá, me deixam bem, mas ocupam muuuuuita parte do meu tempo, pensamento e concentração.
Começar falando o que está acontecendo que me faz tanta falta por aqui. Anda tudo muito corrido lá pela Natura, era época de Natal, e Natal significa MUITO trabalho por lá. Digo muito, nao de bastante,mas de multiplicado por umas 100 vezes a demanda normal de trabalho que temos. Entao todos trabalham demais ao meu redor e consequentemente eu também me sobrecarrego.
Minha tutora na natura recebeu uma nova oportunidade de trabalho somada com uma ótima oportunidade de qualificação profissional. Ela conseguiu uma vaga de Trainee em uma empresa conceituada no Ramo. Acredito que acrescentará demais a ela, porém ela me faz muita falta. A ficha que ela tinha nos deixado só caiu quando foram retirar o computador dela da nossa área(que costumava ficar do meu lado). Ela era muito competente e faz falta a todos por lá.
Com tanta coisa pra pensar, fui perdendo inspiração e até pensei em deixar de atualizar o blog.
Quando chego em casa nao consigo pensar em quase nada direito. E algumas coisas andam me entretendo, e é sobre elas que vim fazer uma indicação.
Não gosto muito de facebook, já me deu muito problema e nao tenho muita paciencia pra isso. Deixo aberto pro acaso de alguma atualização importante ou recado relevante de amigos (que normalmente postam algo quando nao estou com a rede aberta). Enquanto isso, algumas coisas me distraem:
The Big Bang Theory: Pois é todo mundo tem sua série preferida, a minha é essa. Transmitida pela Warner no Brasil (e no SBT nas madrugadas, dublado), a série conta o dia-a-dia de dois físicos e seus amigos. Com piadas inteligentes e um humor bem científico, misturado com amores nerdísticos e suas vertentes. Achei a série a minha cara, não aguento esperar episódios de séries, entao eu baixo (fazer o que ne, gente... quem nunca?). Recomendo pra quem gosta desse tipo de humor. Se sua laia é maquiagens, moda e amores da Disney outra série recomendo para você procurar, pois romantismo não é o forte de TBBT.
Canal Gushorn produções, no Youtube: Gustavo Horn tem 18 anos e é o dono de um dos blogs de maior influencia do youtube, pudera, começou a gravar vídeos aos 12 anos, e é o próprio produtor e criador desde então. Comédia, desabafo e muita criatividade fazem o cara prender minha atenção.
De vez em quando ainda assisto uns filmes de Harry Potter para matar saudade, mas só aumenta ainda mais. Sinto muita falta da série de filmes.
Assisto Star Wars também, com mais frequencia, mas isso é desde sempre. Amo a série e sou Nerd convicta. Acho George Lucas um dos maiores caras do cinema, mas isso é assunto pra um outro post.
Estou preparando um post sobre fotografia! Aguardem...

Um comentário: