domingo, 25 de novembro de 2012

Slippers!

Bem,não é novidade pra ninguém que os slippers foram uma aposta bem acertada nessas temporadas...
E com toda a razão são extremamente confortáveis e podem dar um ar tanto sério quanto despojado na composição.
Uma infinidade nas estampas e acessórios podem variar(e muito) o que faz com que seja difícil ser copiado.
Desde que comprei o meu(de oncinha né, porque pouco perua não consigo ser), não quero tirá-lo dos pés, são uma delícia de usar e sei que não estou pagando de mal arrumada aonde quer que eu vá... Já estou programando a compra do próximo de tão aprovado que o sapatinho foi.

A possibilidade de combinações é incrível. Desde calças jeans, maxi skirts, saias e (os meus preferidos) shorts. Não tem jeito, normalmente você acerta na hora de se vestir ao adicionar o slipper na sua sapateira. Já pode até ser considerado "peça chave" na lista de compras mensal rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário