terça-feira, 19 de julho de 2011

Invada o guarda-roupa dele !

Pois é, eles podem não gostar de toda essa tendência masculina em nossos delicados corpitchos, mas, cá entre nós, fica aquele charme e aquele ar de "sou poderosa", nénão?
De uns tempos prá cá, esse estilo masculino de tendências(Boyish Style assim se chama) praticamente não sai das passarelas e das ruas gringas que vemos no lookbook.
Claro que nós podemos adaptar esse estilo deixando-o mais delicado com sapatos de salto, acessórios, bolsas, enfim, o que vier na sua mente que traduza o SEU estilo, isso que importa.
Algumas imagens pra se inspirar:


E então, adota ou não o guarda-roupa do seu namorado(ou irmão, pai enfim.)?

Hoje você fica com uma das velhinhas do Coldplay (: [amo essa música]

[Considerações particulares: é, eu dei uma grande sumida por aqui, mas tudo tem uma explicação. Eu estava em período de provas e apresentação de seminários na escola e minha vida estava uns caos. Tirei a primeira semana das férias para descansar e colocar a cabeça no lugar. Mas espero poder continuar daqui pra frente com o blog, já que não tenho mais o curso - hehe sou técnica em Administração agora (: assim que pegar as fotos da minha formatura eu posto aqui - vou ter parte da tarde para pensar em algo pra postar. Se quiserem me dar algumas dicas, ou o que querem ver por aqui, mandem no meu facebook, que está alí do lado. Estou esperando, viu? Grande beijo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário