quarta-feira, 30 de março de 2011

Cardigans, a salvação do inverno brasileiro


Só quem vive por aqui, sabe o tormento que é não achar algo que te aqueça numa manhã friia e te refresque numa tarde mais quentinha. E na hora de procurar o tal coringa de inverno, é quase impossível achar algum decente.
Pois então, os cardigans ( lê-se milagrosa peça de inverno) estão por aqui para que a nossa dor de cabeça nos visite somente em caso de gripe, ou TPM mesmo. Eles são casacos de lã, um pouco mais larguinhos, uma graça!
Os tipos são variados, além de não necessitarem de adequar perfeitamente ao nosso corpo, dando a opção de comprar um número maior, ou então roubar do namorado a blusa que ele, normalmente, só usa em casa.

As gringas usam e abusam da peça no inverno. Mas nós temos a vantagem de nos proteger na medida certa, enquanto elas passam frio querendo ficar lindas. (haushaush rialto)
E então, se está conseguindo se convencer ultimamente de que as roupas que sua avó te dá, podem te deixar ainda mais charmosa?
Pois é, os ultimos posts estão bem assim, mesmo,: brechó.
Mas se repararmos bem, toda opção de bom gosto e inspiração do lookbook vem desses lugares. Está mais que na hora de deixar o preconceito de lado e abusar de tardes nos brechós.
Cardigans, mesmo, por lá tem de montes. De mãos vazias e passando frio(ou se sufocando dentro de uma blusa) com certeza não ficamos, agora.
E a melhor parte: Pode ser usado com qualquer roupa por baixo! Não é incrível??

O som da minha queridinha francesa pra vocês, hoje: Yelle. (detalhe: São dois clipes em 1 *---*)


Um comentário: