sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Aconteceu um acidente grave, e acho que que não vou poder tirar mais fotos, pelo menos até o início das aulas :(

Olá, pessoal.
Estou muito triste por não ter postado nenhum look nos últimos dois dias, mas é por um motivo que não pode ser mudado tão cedo.
Meu celular é Sony Ericson, ok, é uma marca que gosto pois o alto falante dele nunca quebrou e a câmera também, não me deixa na mão. Porém, ele era minha única forma de fotografar, sem pedir emprestado uma fonte de ninguém, ainda não tenho uma câmera digital, apesar de ter sido um dos meus pedidos ao papai Noel.
Porém, a tela do meu querido aparelho "deu branco" e é impossível ver seu sistema. O pior é que isso já aconteceu com muitos celulares da marca que eram de amigos meus, e eu já devia ter esperado isso dele, afinal, mais cedo ou mais tarde não iria aguentar. E aconteceu em um momento inesperado, sabe (como todos os outros celulares dos meus amigos) ?
O estado da tela :( [foto tirada na qualidade péssima da Web Cam]
Fiquei bem "na mão" mesmo com ele, pois ainda tenho muito tempo de férias, um mês pra ser mais exato. Então, o meu 365, ficaria com menos trinta, e não tenho nenhuma câmera confiável em casa para postar.
Mas prometo que, ao encontrar uma câmera amiga para me ajudar, posto looks, por aqui.
Espero a compreensão de vocês.
Atenciosamente, sua amiga, Iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário