terça-feira, 4 de janeiro de 2011

03 de Janeiro - Desculpe

Já comecei mal, né?
Mas posso explicar...
Com a chuva, em dos postes na rua da minha casa estourou (estourou não, explodiu!) então ficamos sem energia aqui em casa. e eu, burra, não tinha carregado meu netbook durante a noite para que ele ficasse com saúde durante o dia. Para piorar, como meu pai estava sem nada pra fazer e o modem também não pegava, resolver jogar paciência no meu filho(o netbook) o que acabou de vez com a bateria dele.
Mas essa não é explicação, poderia ter tirado foto e postava hoje, Iara. Não é mesmo?
Pois é, como estava um tanto escuro aqui em casa, bateu aquele cansaço, e resolvi tirar uma soneca, depois tirava uma foto com algum look que eu pegasse do guarda-roupas. Afinal, ninguém é de ferro. Mas o "cochilo" acabou durante a tarde toda, e quando acordei já eram 19:00, como só tenho a câmera do meu celular, a foto só ia ter sombra, então não valia a pena tirar :(

Peço mesmo desculpas e vou evitar que isso aconteça novamente, ok.
Vou seguir todos os dias(espero).
Ah, lembrando, preciso de sugestões de looks diferentes para usar com a camiseta de escola, pois não tenho muita coisa na cabeça agora, espero também que vocês me ajudem...
Bom, por hoje. é isso. E no final da tarde venho com outro look, ok.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário