quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A apresentação

Olá, meu nome é Iara Leite Thadeu, moro na região metropolitana da cidade de São Paulo/BRASIL.
Não acredito que você seja o que você come(porque eu como bastante todo mundo diz que eu não me alimento direito), mas sim o que você veste. Com base nisso, quero cursar a faculdade de moda, para me aperfeiçoar no ramo.
Vinha pesquisando sobre fotografia na internet e encontrei o project 365, onde alguns fotógrafos no mundo tiram fotografias por dia, durante um ano, é uma forma de lembrar de todos os dias de um ano.
Eu, com o meu espírito de moda na cabeça e vendo esse projeto, achei interessante fazer uma versão minha do caso. Espero que dê certo. Começo a tirar as fotos de meus looks a partir do dia 1º de janeiro e espero terminar no dia 31 de dezembro do ano de 2011.
Para isso, gostaria que me sugerissem looks, para postar por aqui, conto com a ajuda de vocês.

Ok, até dia 1º de janeiro de 2011. Ótimo Reveillon!
Beeijos

Um comentário:

  1. O mundo é aqui, pois os mundos aqui estão. Na vastidão da blogosfera encontra-se Cajamar. E em Cajamar, Cesar Rios (confrariacarrozeria.blogspot) fala das rodas que deixam o carro personalizado, o que é bem verdade, e exibe belas fotos. Augusto 33 Ramos (augusto33ramos.blogspot) empunha a sua guitarra e apresenta sua composição Alguém, uma balada romântica na voz de Suellen Santos. Iara Leite (estilo365.blogspot), a jovem dos encantadores olhos azuis se apresenta e pede sugestões de looks para as postagens. Cleusa Levita (vidadeumaflorzinha.blogspot) agradece pelo ano bom e confia em um 2011 ainda melhor sob o nome de Jesus Cristo. Jeeh (vidadnamorados.blogspot), contra todos obstáculos, confia no amor e segue inabalável. Vanusa Régis (vanusaregis.blogspot) está com ódio, pois o amor lhe invade, não pede licença...
    E eu sou o Jefhcardso, atualmente moro na blogosfera e ofereço essa pequena homenagem em forma de prosa versada, e convido para que todos conheçam o meu modesto http://jefhcardoso.blogspot.com/ e deixem lá um comentário.
    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Abraço e Feliz2011!

    ResponderExcluir